desabafos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Esta podia ser para tres pessoas, tia!
Ou para ti, para a avó, ou para a tia C. que está em França... mas como para a tia C. será a proxima para a avó ja escrevi, restas-me tu...
Sabes nao me canso de recordar os momentos que ja passamos juntas, a alegria que sempre demonstraste ter... a força de vencer! tudo o que me ensinaste e o quanto me protegeste eu guardo bem dentro de mim... tento nao lhes tocar porque senao a dor é muito maior de suportar. Sei que se quisesse, poderia ir matar as saudades tuas.. bastava ir ter contigo ao hospital. mas minha tia, depois de tudo o que ja vivemos,a dor de te ver numa cama sem falares, sem saber se ouves e ves é insuportavel, nao consigo mesmo!
Ja vivi imenso contigo e sinceramente a recordaçao que quero ficar tua nao é numa cama mas sim é a viver o teu dia-a-dia com a alegria que o encaravas... é a sorrir quando pegavam contigo, quando o avô discutia e tu sorrias na cara dele so para o irritar ainda mais.. tenho saudades dos nossos passeios, saudades ate de ouvir o tele e nem me apetecer ir atender porque sabia que eras tu :P
oh minha tia as saudades apertam mas a dor de te ver como estás ainda consegue falar muito mas muito mais alto, peço-te imensa desculpa por isso... mas as minhas forças ja nao dao para tanto!

Acima de tudo,
ADORO-TE MUITO S.M.
(temos as mesmas iniciais do nome e sempre que as escrevo, cai uma lagrima)

2 comentários:

  1. No shopping em casa, na rua, numa cama, as pessoas em si são as mesmas. o seu intimo move-se de acordo com a nossa estima, o nosso amor, o nosso apoio, embora muitas vezes gritemos para nós " que chata não nos deixa em paz" mas cá dentro, o nosso sentir é outro, mas apenas porque a temos ali nos faz irritar. Um dia quando a vemos com outros olhos, quando muitas vezes já não sabemos se nos escuta, porque já não nos pode abraçar, não nos pode falar, choramos por dentro esses momentos que deixamos perder e que agora gostaríamos de conquistar.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada (:
    é bom saber que há quem ache que escrevo bem :$

    carta muito bonita *

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)