desabafos

sábado, 11 de setembro de 2010

12 # Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento

"carta para a pessoa que mais odeias" ? I am sorry, eu nao odeio ninguem... uma coisa que a vida ja me ensionou foi nao odiar ninguem, porque se entram na minha vida, se passam na rua e me olham de lado ou ate mesmo com um pingo de interesse... é porque me vao ensinar alguma coisa, sou das poucas pessoas que pensa que toda a gente entra na nossa vida com o proposito de nos ensinar algo, ou seja aprendo com todos...
mas esta carta consiste em duas... "carta para a pessoa que te causou mais sofrimento", mas e que? voces querem estar aqui meia hora a ler coisas que so conto a uma pessoa? peço desculpa, mas todas as pessoas que me magoaram, me fizeram sofreram... sabem que o fizeram... e sabem absolutamente bem porque o fizeram...portanto nao me vou pôr aqui a rebaixar-me a quem nao teve o pingo de decencia de pensar no sofrimento que me iriam causar, quando fizeram certas e determinadas coisas... desculpem mas nao me vou dar a esse trabalho... nao me baseio em voces para ser feliz... e sinceramente se me magoaste e eu perdoei, é porque pensei que nao irias voltar a fazer o mesmo... e porque confiei em ti (ti= quem me magoou)...
se nao te perdoei, meu amigo, é porque sinceramente o que fizeste foi mesmo muito mau, porque eu sei como é o ser humano e custumo dar sempre segundas oportunidades... ja me arrependi com isso mas quem cai no buraco pela terceira vez ou é burro ou faz-se ... eu nao sou nem me faço! por isso magoas, pedes desculpa e depois logo se vê... normalmente desculpo, porque fazemos por vezes coisas sem pensar, mas quando me pisam uma vez nao pisam a segunda.


E tenho dito!


esta carta nao tem muito sentido eu sei...

mas nao saiu melhor ...



1 comentário:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)