desabafos

sábado, 11 de setembro de 2010

justificaçao

venho pedir-vos imensas desculpas... nao ando a cumprir rigorosamente o prometido... ou seja, com os treinos, com as arrumaçoes e preocupaçoes ca em casa, com o inicio das aulas... eu tenho andado um pouco mais ausente, e peço desculpa...mas é mesmo muito complicado, sempre que ca venho tento escrever mas... o tempo é mesmo escasso... alias estou aqui mas ás 16h ja tenho treino e as 15h ja nem sequer estou em casa, penso que se á noite nao estiver totalmente cansada, eu venho ate aqui e actualizo o desafio e a historia, nao prometo que venha, mas prometo que tentarei :)



Ps: os treinos e estes dias teem sido mesmo... sem palavras, os treinos correm-me bem, nao me doem os musculos, tenho aguentado bem a "Pressao" dos primeiros treinos e o nervosismo, e cada treino é uma vitoria conseguida e ultrapassada :)

ontem passei a tarde com a melhor amiga e sinceramente? estou sem palavras,direi que foi é e será um sonho...



ate logo...

3 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)