desabafos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

19 # Carta para alguém que importunou a cabeça - bom ou mau

Esta carta vai para ti meu amor...

Já passei por muito contigo, ja fui e sou completamente feliz ao teu lado... mas tambem ja passei por grandes momentos de afliçao, como quando desapareceste para o mar ou quando te dá assim os cinco minutos e me deixas completamente á toa e preocupadissima... depois ja existiram aqueles momentos no lago dos cisnes, ou aquela tarde em tua casa... quando adormeces nos meus braços... nao so estás na minha cabeça como permaneces eternamente no meu coraçao...
Amo-te e amarei sempre, pois tudo o que vivi contigo e ainda iremos viver jamais me esquecerei...
ja passei muito contigo, ja sofri e encarei, ja vivi e superei, ja amei e amarei :)
que mais dizer? ja nao sei o que fazer quando nao te tenho ao meu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)