desabafos

domingo, 5 de setembro de 2010

7 # Carta para o teu ex- namorado/amor.

Esta não vai ser facil para uma pessoa ler, definitivamente nada facil...Começaste por te aproximar de mim quando estava chateada com ele, que por acaso mas so assim por acaso, é o teu melhor amigo. Apoiaste-me quando mais precisei, deste-me o que ele na altura nao dava, sempre soubeste que o meu coraçao nao batia por ti mas mesmo assim estiveste lá... sempre foste o garanhao... com qualquer miuda que estavas nao te contentavas e num, dois dias acabavas tudo... nunca pensei que fosse comigo que irias namorar mais do que uma semana, e sim foram um dos melhores dias da minha vida, estas ferias passei quase um mes contigo.. e nao me arrependo de cada segundo! Podes nao acreditar mas eu cheguei mesmo a gostar de ti, mas tal como depois entendemos, gostar nao é amar... acabamos, deixaste de me falar durante uma semana, penso que foi a semana mais longa da minha vida, eu queria saber de ti... ajudar-te de qualquer maneira, depois... depois voltei para o meu verdadeiro amor, e ai descobri por ele que realmente me amaste de verdade, desculpa se te fiz sofrer, o teu "verdadeiro amor" trouxe-te apenas desgosto, perdoa-me por isso...
Passando algum tempo, ja eu namorava começaste a mandar sms's outra vez, e a cada sms era um sorriso e uma nova esperança na nossa amizade.

Agora namoras e és completamente feliz com quem estás, ja estao quase a fazer um mes e nada me deixar mais feliz que isso. Porque tu, A., mereces ser feliz...
E eu estarei sempre aqui para ti, obrigada por cada momento proporcionado.


Não te Amo, mas ADORO-TE!

4 comentários:

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)