desabafos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ciumes??

Ciumes... em que consistem?
Para mim os ciumes so existem quando se ama... e o medo de perder a pessoa de quem se tem ciumes fala mais alto que esse amor... é complicado, mas o que é que nao é complicado na vida?Nada.. exactamente.
Dizem que quem tem ciumes ama, mas nao podem tambem os ciumes consistir na falta de confiança? nao nem sempre, por vezes temos confiança mas tambem temos medo de perder essa pessoa, é a crença de que o que mais gostamos acabamos sempre por perder...
Sim, eu sinto ciumes... sinto mesmo e dá-me uma raiva imensa quando ainda os vincam mais dizendo certas e determinadas coisas. Agora juntem ciumes com saudade, um grande e bela mistura de sentimentos... que dá apenas um resultado: Desanimo...
Nao sei para onde ir, nao sei que caminho seguir... sei que a vontade de acabar a historia que estou a escrever começa a ser pequena, sei que amanha irá ser o meu PRIMEIRO treino desta epoca... (sim estou bastante ansiosa porque lutei, mesmo muito, para conseguir continuar na minha grande equipa)...sei que apesar de tudo nao vou desistir por quem mais tem estado ao meu lado...


Um dia tudo muda e quando esse dia chegar, eu estarei pronta para ele, ate la continuarei a lutar :)


(Ps: para juntar á festa, como ontem andei á chuva para pensar, hoje estou com febre... que mais poderá acontecer? nao sei mas estou para ver )


bjnhos*

Soraia

8 comentários:

  1. Os ciumes, em dose certa, só servem para fortalecer a relação. Um pouco de ciumes não faz mal a ninguém e até se torna engraçado.
    Todos nós os sentimos, mas de formas diferentes. Assim como cada um lida com eles da forma que acha mais conveniente.
    O importante é que esses ciumes não sejam obsessivos, porque esse sim são perigosos e podem indicar falta de confiança.

    Boa sorte para o primeiro treino (:

    ResponderEliminar
  2. Lute Suh, lute hoje, lute sempre... só vencemos uma batalha com a luta!!!
    Beijoos linda e ótimo feriado! :*

    ResponderEliminar
  3. És uma rapariga de armas ;) adimiro :) quanto a ciumes, acho que quem ama e gosta sente, se nao sente é porque nao gosta e nao ama, é apenas a minha opiniao ;)

    ResponderEliminar
  4. os ciumes sao a dor que se sente quando percebemos que a outra pessoa pode ser feliz sem nós, soraia (:

    ResponderEliminar
  5. Anónimo:
    Obrigada antes de mais pelo seu comentario...

    e em seguida.. sim concordo consigo...

    os ciumes sao mesmo isso... mas nao é por concordar que se deixa de sentir )

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  6. obrigada (:

    Concordo imenso com a tua frase "Um dia tudo muda e quando esse dia chegar, eu estarei pronta para ele, ate la continuarei a lutar "
    é bom acreditares que tudo pode mudar e nunca deixes de lutar...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Concordo! Acho que ciúme é quando se gosta e até pode ser saudável, só deixa de o ser quando passa a ser inveja ou mesmo obsessão. Quem ama, apesar do ciúme, mantém o amor e o respeito no topo :) Beijinhos *

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)