desabafos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

8 # Carta para o teu amigo virtual preferido

Bem esta só podia ser para ti... porque ja me foste muito, definitivamente ja disse mil vezes antigamente que nao conseguia viver sem ti. nunca nos conhecemos pessoalmente mas nao era por isso que deixei de te adorar... fomos apresentados pela minha prima... começamos a falar a falar... ligamos a web, enfim... cada dia que passava eu gostava mais de ti, ao ponto de pensar que te amava (parva), ajudaste-me quando mais precisei e isso eu jamais esquecerei, embora tu penses que nao é verdade!
Contei-te e desabafei coisas que na altura nao fazia com ninguem, "ouvir-te" falar de futebol era uma alegria imensa e cada sorriso que eu via pela web era mais uma força para seguir com a minha vida para a frente, temos os mesmos sonhos e a mesma ambiçao no futebol... e ainda para mais na mesma posiçao...Porém tudo isso acabou, toda esta amizade que sentiamos um pelo outro, acabou... porque ambos dissemos coisas que nao deviamos ter dito...erramos e agora somos demasiado orgulhosos para falarmos um com o outro... disseste que eu mudei, mas tu tambem o fizeste... sim! eu fortaleci as minhas defesas, tinha medo que te voltasses a afastar, a desaparecer e eu tivesse novamente que superar tudo. Nao sabes o quanto complicado para mim foi deixar de te ter na minha vida tao de repente, nao sabes e nao imaginas!
Desculpa se te magoei mas tu tambem o fizeste...
Gostava por vezes de voltar ao passado, e corrigir todos os erros, mas se calhar ja nao teria o que tenho hoje, por isso apesar de me arrepender, mantinha tudo igual... porque tal como no passado fomos unidos sem esperar nada, tambem agora podemos se-lo. Bastar querer, lutar e vencer. A ambiçao da vida é lutar e ganhar!

Desculpa e sabes uma coisa?


Adoro-te B. L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)