desabafos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

14 # Carta para alguém de quem te afastaste.

Bem esta carta pode ser para imensa gente... pode ser para a A., pode ser para o M., pode ser mesmo para muita gente...
Devido ao seguimento de um sonho afastei-me de voces.. afastei-me porque nao consegui conciliar os treinos com as vindas á net, porque vinha completamente estoirada... foi complicado nos primeiros tempos sem voces e quando finalmente tinha tempo para vos falar, percebi que de certa forma vos tinha perdido e isso eu peço-vos desde ja desculpa!
Deixei muita coisa para tras por causa do meu sonho... mas, peço desculpa se voltasse atras faria tudo exactamente igual...

Ate breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)