desabafos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

entendam :P

Olá...
peço desculpa pela minha ausencia, mas agora com a escola, os treinos, as saidas com os amigos, as brincadeiras e principalmente uma febrezita que me anda a atormentar teem-me tirado a vontade de ca vir... tenho vivido mais e escrito menos, o que julgava impossivel mas tambem é muito bom viver assim! a Historia tem sido escrita embora em menos frequencia como era custume e assim vai continuar visto que agora nao tenho muito tempo para parar no meu cantinho de escrever... e faze-lo!
Estes dias tenho aprendido que a vida resume-se a muitas e diversificadas vivencias, é certo que ja o sabia mas nao deixa de ser intrigante como quando nos encontramos mais em baixo esta realidade nos aparece como desfocada o que nao nos leva a entender tal...
tenho me apercebido que a felicidade esta nos sorrisos das crianças, nos beijos que estas nos dao... quando correm para nós e permanecem nos nossos braços sem nada mais a valer a pena... tenho vividos unicos e especiais á sua maneira com duas pessoas e elas fazem-me tao feliz... como disse tenho vivido mesmo muito... e sorrindo com um sorriso que designo de estupido porque quando mu colocam tao cedo tambem nao sai...

ps: a unica coisa má nesta historia é que devido á febrezita ja nao fiz dois treinos... quero voltar a treinar xD nao falta muito...

desculpem meus queridos leitores :)

2 comentários:

  1. "tenho me apercebido que a felicidade esta nos sorrisos das crianças, nos beijos que estas nos dao... quando correm para nós e permanecem nos nossos braços sem nada mais a valer a pena..." ADOOOOOOOREI!

    ResponderEliminar
  2. olá!

    Ainda bem que apareceste!
    Claro que fazes bem em viver esses momentos, esses sorrisos pois eles são-nos oferecidos como dádivas do coração, por isso são mais belos por isso, nos tocam dentro e nos fazem olhar em volta dizendo "afinal vale apena viver" porque a vida é muito mais que os nossos sonhos.

    Volta a esses treinos com a garra de quem quer vencer, não nos atropelos mas na consciência do valor do teu ser.

    beijinhos e melhoras

    ResponderEliminar

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)