Sinto-me só, sinto o mundo em cima de mim e as forças? as forças começam a escassear, sinto saudades da alegria permanente, da força constante e agora esta apenas é inexistente... tenho saudades de tudo o que ja fui... ja mal consigo disfarçar o que sinto como tantas vezes o fiz, ja nao sei como agir e reagir ao que me aprontam. Sempre lutei contra tudo e contra todos para obter o que quero, agora? agora deixo-me levar, tento modificar o meu estado quando precisam de mim mas ja me foi mais facil...Tenho escrito menos e vivido mais...tenho desabafado menos e superado mais, sozinha, so eu e a minha eterna acompanhante, a musica...Sabem o que mais desejava neste momento? Pegar na minha bike, andar ate nao puder mais, fugir desta dura realidade que enfrento e sorrir quando me visse longe dela, comigo levava apenas quatro coisas, dinheiro,melhor amiga (porque sem ela nao sou absolutamente nada), musica e Bola...
Nao haveria cenario melhor, agora caiu na realidade e pummmmmmm volto aos problemas!
Como os resolver? Nao faço a menor ideia, por isso toca a pensar para voltar a superar tudo... porque depois de tudo levantado irá cair outra vez, por uma razao ou por outra...mas temos que voltar a tentar porque no fim havera o castelo invencivel que ninguem mas ninguem derrubara!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)