desabafos

sábado, 11 de setembro de 2010

Estes dias teem sido, como hei-de dizer, estafantes! Sao os treinos, o inicio das aulas, saidas desmarcadas porque nao me apetece... convites recusados... uou visto assim parece que tenho uma vida sociavel.
Digamos que so a minha melhor amiga me insentiva a viver com um sorriso na cara, ajuda-me a esconder o que sinto realmente ca dentro, nao para ela porque sinceramente a ela eu nao consigo mentir. Estou aterrorizadamente cheia de sono, nao tenho vontade de escrever e muito menos de pensar xD
Ja pensei em sair de casa por dois ou tres dias mas para onde? com quem? como? ou seja, resumindo esqueçam la isso que é impossivel..
Agora anda tudo adoentado ca em casa, nao digo como porque sinceramente era choradeira pegada...
Sabem o que tem sido mesmo mesmo mesmo o meu ponto de abrigo? a minha melhor amiga e os treinos...
A melhor amiga porque esta sempre para me apoiar, sempre pronta a ajudar, com palavras meigas e as mais certas para me fazerem sorrir, ao lado dela, a palavra tristeza? fica sem S-I-G-N-I-F-I-C-A-D-O!
Os treinos, porque enquanto treino sou feliz, sou livre, sou confiante, sou eu mesma... nao tenho que disfarçar o que nao sou... ou seja se estou triste, fico com cara seria na boa que o maximo que podem pensar é que estou concentrada, se estou feliz posso sorrir porque pensam que sei que estou a fazer um bom trabalho, bem fixe nao é?
Adoro chegar mais cedo ao campo, por musica nos ouvidos, oculos de sol e ir dar uma volta pelo campo... se ha melhor sensaçao ? Nao... porque a imaginaçao flui... é como se estivesses a viver um jogo... so tu tens que o imaginar e no pensamento, podes fazer o que quiseres e escolheres o fim desse jogo! quando a volta acaba, aterras na realidade, enfrentas-la com novas forças e segues em frente, a bola nunca vem para tras e quando vem é lançada novamente para a frente. é isso que faço com a minha vida!


ps: se vieste aqui á espera de um texto forte, sentido e "uma bomba" (como tu lhe chamaste uma altura quase na mesma situaçao) porque fizeste mais uma vez merda, desengana-te porque desta vez nao me darei ao trabalho de escrever uma linha sequer sobre o que fizeste, ja nao te dou sequer tamanha importancia, segue em frente que eu farei o mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Porque todos temos direito á liberdade de expressão, exprime-te agora e comenta o que achares conveniente. As criticas nao me desanimam, incentivam, tal como os elogios. Obrigada pela tua visita :)